A Kohala torce muito para que as peças que você adquiriu se tornem as suas favoritas, porém, caso sua compra não esteja de acordo com a sua necessidade, faremos a troca

Principais informações:

O que fazer se eu quiser a devolução/troca do produto?

Entre em contato pelo e-mail: contatokohala@gmail.com ou WhatsApp (11) 97214-8023, nos informe o motivo se será devolução/troca + número do pedido.

Como funciona as trocas e devoluções?

Garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49), o prazo para troca é em até 7 dias corridos após a confirmação de entrega pelos correios.

Não realizamos a troca

  • Sem a etiqueta da loja fixada na peça;
  • Ultrapassado o prazo de 7 dias do recebimento da peça;
  • Peça usada, lavada ou danificadas que impossibilite a venda para outro cliente
  • A troca só poderá ser feita por outro produto de igual ou maior valor, mediante disponibilidade no site, nesse caso sendo cobrada a diferença via depósito bancário ou boleto.
  • Peças que foram compradas na promoção

 Devoluções somente:

  • Com a etiqueta fixada na peça sem uso;
  • Prazo de até 7 dias do recebimento;
  • Defeito de fabricação;
  • A devolução do valor do produto (frete não incluso) será feita em até 30 dias corridos após o a chegada do produto sem nenhuma avaria.

Qualquer devolução deve ser realizada na embalagem original e deve vir acompanhada da declaração de conteúdo.

Depois que você registrar a sua solicitação de devolução e o seu produto for recebido pela Kohala, terá 30 dias corridos para devolver o valor do produto (não inclui o frete) na conta de origem.

Você receberá a devolução do valor pago na compra na forma de cupom para realizar novas compras aqui na loja virtual OU estorno (se a compra for devolvida em até 07 dias corridos do seu recebimento), da forma que preferir.

 Frete:

De acordo com o Portal do Consumidor:

“Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos a partir da segunda troca.”
Fonte: http://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938