Sou a Karol, tenho 21 anos e abri minha loja em Março/2020 com o nome de “Boutique Karol Dias”.

Contando um pouco de como tudo começou, foi literalmente do nada, sem experiência, sem nenhum preparo, cai de paraquedas rsrsrs.

Comecei a loja vendendo camisetas, na época foi um sucesso (mal sabem que eu comprei 20 camisetas e esqueci de comprar sacolas kkkk), mas foi tudo muito simples, não tinha etiqueta, embalagem bonita, mimos e nada do tipo.

Porém, com o tempo fui buscando mais conhecimento e entendendo como ir se adequando a esse mercado e depois de 1 ano de loja, eu decidi mudar o nome para “Kohala”.

O motivo? Não via mais a palavra Boutique tendo ligação com as peças que eu vendia, pois boutique dá a entender como roupas mais chiques, sofisticada e aqui na loja não tem nada disso, tinha o fato também de que todas as roupas da loja tinha nome de praias, então boutique + nomes das peças sendo nomes de praia = NADA A VER

E ai comecei a pensar que poderia mudar o nome por uma cidade praiana, onde comecei várias buscas, até que achei o nome Kohala super bonito e me encantou na hora, Kohala fica na cidade do Havaí.

Pensando na cor, não teve muito o que pensar, de cara pensei no verde, que tem a ver com mar, natureza, vida e por ser uma cor viva, então juntou tudo e estamos ai 😊